Jerónimo de Sousa disse que o caminho da luta pelos direitos destes trabalhadores 'vai sendo feito com uma greve decretada por tempo indeterminado com uma argumentação que instrumentaliza reais problemas e descontentamento dos motoristas'.
Jerónimo de Sousa disse que o caminho da luta pelos direitos destes trabalhadores"vai sendo feito com uma greve decretada por tempo indeterminado com uma argumentação que instrumentaliza reais problemas e descontentamento dos motoristas" e advertiu que os promotores"não se importam de dar pretextos à limitação do direito à greve, como se está a verificar".
O dirigente do PCP considerou ser necessário realizar uma"luta consequente, acompanhada de uma negociação coletiva, que resolva os problemas", mas que"reafirme a defesa do efetivo exercício do direito à greve", e remeteu para o processo negocial em curso entre os patrões da camionagem e a federação sindical da CGTP.
A Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias e a Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações assinaram na quarta-feira um acordo relativo ao contrato coletivo de trabalho no Ministério das Infraestruturas e da Habitação, em Lisboa, mas a associação empresarial manteve a recusa em se reunir com o Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas , que convocou a greve por tempo...
"Tendo sido ontem obtido um protocolo de acordo com novos avanços, no plano dos salários, dos direitos e das condições de trabalho, é necessário que se finalizem as negociações, que os motoristas beneficiem da aplicação desses avanços em 2020, sem prejuízo da negociação para os próximos anos, e que seja garantida uma intervenção da Autoridade das Condições de Trabalho de modo a combater o...
پاکستان تازہ ترین خبریں, پاکستان عنوانات
Similar News:آپ اس سے ملتی جلتی خبریں بھی پڑھ سکتے ہیں جو ہم نے دوسرے خبروں کے ذرائع سے جمع کی ہیں۔
Jerónimo de Sousa diz que promotores do protesto dos motoristas dão “pretextos para limitar a greve”Crise nos Combustíveis: Jerónimo de Sousa diz que promotores do protesto dos motoristas dão “pretextos para limitar a greve”
مزید پڑھ »
Há esquadras fechadas mas não é por causa da greve, diz a PSPDirecção Nacional da PSP reconhece que há esquadras fechadas, mas alega que tal não está relacionado com o facto de os agentes terem sido destacados para acompanhar a greve dos motoristas.
مزید پڑھ »
Mais de 100 elementos da GNR e PSP transportam combustívelA greve nos motoristas entra no quarto dia. Acompanhe os desenvolvimentos ao minuto.
مزید پڑھ »